O que você está procurando?

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sessão da Comissão de Políticas Públicas na Câmara dos Vereadores de João Pessoa


Apresentação do projeto de lei da vereadora Sandra Marrocos, que condiciona a liberação do alvará de construção pela Prefeitura de João Pessoa mediante apresentação dos projetos das proteções coletivas e instalações elétricas da obra.
(seguindo o exemplo da cidade de Patos)
Olá! Estimados militantes e profissionais que trabalham em prol do zelo aos trabalhadores(as) da indústria da construção civil. Estamos enviando em anexo o convite para a Sessão da Comissão de Políticas Públicas da Câmara de Vereadores (as) da Cidade de João Pessoa, que tem como Presidenta
a Vereadora Sandra Marrocos, que será realizada no dia 28 de maio do ano vigente, a partir das 14h30min, no plenário da CMJP.
Na oportunidade será discutida pauta referente a construção civil.

Atenciosamente,

Auricely Lopes
Assessora da Vereadora Sandra Marrocos
3218-6322/8852-5587
Rua das Trincheiras, nº 43, centro
58.011-000 João Pessoa/PB






C O N V I T E



João Pessoa, 23 de maio de 2012.


Oficio Circular 001/2012



A Vossa Senhoria,



O Gabinete da Vereadora Sandra Marrocos convida Vossa Senhoria, para participar da Sessão da Comissão de Políticas Públicas, a ser realizada no dia 28 de maio do ano vigente, às 15h, na Câmara Municipal de João Pessoa, com pauta sobre a discussão do projeto de lei que condiciona a liberação do alvará de construção pela Prefeitura Municipal de João Pessoa mediante a apresentação dos projetos das proteções coletivas e instalações elétricas das obras respectivas.

            Colocamo-nos a disposição de Vossa Senhoria, para maiores esclarecimentos que se fizerem necessários.



Atenciosamente,






Sandra Marrocos
VereadoraPSB