O que você está procurando?

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Curso de MESTRE DE OBRAS



A implantação do curso de MESTRE DE OBRAS se deu em resposta as demandas identificadas pelo setor, diante do crescimento apresentado pelo segmento e a necessidade crescente de profissionais qualificados, visando à diminuição da escassez de mão de obra. O curso é estruturado na metodologia, formação por competência do qual foi elaborado conforme o perfil profissional exigido pelo mercado. O curso proporcionará aos seus participantes o desenvolvimento de competência, habilidades e conhecimentos teóricos e práticos que serão aplicados na prática profissional.
Tudo isso com o respaldo de uma instituição com sete décadas de trabalhos voltados para a EDUCAÇÃO PROFISSIONAL e realizado por um Centro com mais de trinta anos de experiência em cursos voltados para a área da Construção Civil.
Para informações sobre valor de investimento, forma de pagamento, carga horária e data de início do curso, entre em contato com Adriano, no Centro de Educação Profissional da Construção Civil, localizado em Bayeux, através do telefone 2108.8700.

Nenhum comentário:

Postar um comentário